

Dolores Cristina Gomes Galindo
Possui Doutorado (2006) e mestrado (2002) em Psicologia Social pela Universidade Católica de São Paulo (PUCSP), com Doutorado Sanduíche na Universidade Autônoma de Barcelona (2004) e Pós-Doutorado em Psicologia Social na PUCSP. Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em 1999. Atua como Professora Permanente dos Programas de Pós-Graduação em Cultura Contemporânea da Universidade Federal de Mato Grosso e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia e Sociedade da Universidade Estadual Paulista, campus Assis. Foi vice-coordenadora e posteriormente Coordenadora do Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Estudos de Cultura Contemporânea e Docente do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso (2013-2014). Lidera o Grupo de Pesquisa Ciências, Tecnologias e Criação (Lab.teCC). Foi Vice-Presidente da Regional Centro-Oeste da Associação Brasileira de Psicologia Social - ABRAPSO (2012-2013), Secretária (2014-2015). Atualmente, integra a Diretoria Nacional da BRAPSO (2016-2017). É uma das membros fundadoras da Rede Centro-Oeste de Arte, Cultura e Tecnologias Contemporâneas - CO3 e integra a equipe coordenadora da Red Latinoamericana de posgrados en estudios sobre la cultura - ReLaPec. Possui experiência em Psicologia como área interdisciplinar, atuando principalmente nos seguintes interesses de pesquisa: Psicologia e epistemologia; Psicologia, governamentalidade e resistências; Psicologia, tecnociências e arte Contemporânea. Scopus Author ID 23099606000. ORCID ID: http://orcid.org/0000-0003-2071-3967

Danielli Milioli
Doutoranda em Psicologia e Sociedade pela Universidade Estadual Paulista- UNESP (2013-2017). Mestra em Estudos de Cultura Contemporânea (linha Poéticas Contemporâneas) pela Universidade Federal de Mato Grosso- UFMT (2012). Especialista em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela Universidade do Extremo Sul Catarinense- UNESC (2006). Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC (2002). Artista da dança atuando no circuito nacional de Arte Contemporânea desde 2000. Atualmente é vice-líder e pesquisadora no Grupo de Pesquisa Tecnologias, Ciências e Criação (TECC/UFMT), membro do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Sexualidades (GEPS/UNESP) e do GT Ecologias Outras: traçados estéticos, poéticos e políticos, da Associação Brasileira de Psicologia Social- ABRAPSO. Desenvolve experimentos de criação/pesquisa na interface entre artes e ciências que retratam humanos e não/humanos sem hierarquia agencial com o objetivo de discutir processos sociotécnicos.

Andrea Basilio da Silva Chagas
Docente - Curso Comunicação Social - Centro Universitário Cândido Rondon (UNIRONDON); possui mestrado em Estudos de Cultura Contemporânea pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (2013); MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas -FGV ( 2008) graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal Fluminense - UFF (2004) Também possui registro profissional em Jornalismo tendo trabalhado alguns anos na área. Membro do Grupo de Pesquisa Laboratório Tecnologias, Ciências e Contemporâneo (Lab.TECC), desenvolve pesquisa em tecnoestética neopentecostal contemporânea; trabalho que abrange: estudos de Comunicação, das dimensões estéticas das técnicas, sociologia da religião, marketing e marketing religioso.

Ângela Mastela Coradini
É doutoranda do PPG em Estudos de Cultura Contemporânea da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Possui mestrado em Estudos de Cultura Contemporânea, com conclusão em 2013, e Graduação em Comunicação Social Jornalismo, em 2010, ambos pela UFMT. Membro do LabTecc (Laboratório de Tecnologias, Ciências e Criação), desenvolve projeto de pesquisa em Comunicação, Dimensão Material e Tempo presente. Tem experiência de quatros anos em assessoria de comunicação na casa de cultura Cine Teatro Cuiabá; e compõe o ajuntamento audiovisual Miraluz Films atuando em produção, direção de arte e roteiro.

Daniela María García Cano
Possui graduação em Antropología - Universidad de Antioquia (2012). Mestranda do PPG em Estudos de Cultura Contemporânea da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Membro do Grupo de Pesquisa Laboratório Tecnologias, Ciências e Contemporâneo (Lab.TECC).

Felipe Cazeiro da Silva
Graduando do 8º semestre de Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso. Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica. Coordenador voluntário do projeto "Diversifique-se" dentro do Programa de Educação Tutorial - PET Conexões de Saberes "Inclusão, Diversidade e Protagonismo". Tem experiência na área de pesquisa em Ciências Humanas e Sociais, atuando nos seguintes temas: psicologia social, sexualidade, gênero, saúde, educação, direitos humanos e sexuais. Integrante do Laboratório de Tecnologias, Ciência e Criação e membro do Conselho de Políticas de Ações Afirmativas da UFMT

Flávio Henrique Ramos Pereira
Possui graduação em Direito pela UNIC Educacional (2011). Atualmente é discente de Psicologia na Universidade Federal de Mato Grosso. É bolsista de iniciação científica do Projeto "Resistências artísticas e autogestionárias à Medicalização e farmacologização da vida: Contribuições psicossociais" coordenado pela Profª Drª Dolores Cristina Gomes Galindo. Integra o Projeto de pesquisa "Qualidade de vidano trabalho de professores de universidades públicas federais: um estudo na Universidade Federal de Mato Grosso" coordenado pelo Prof. Drº. Alessandro Vinícius de Paula. Participa do Projeto de Extensão "Grupo de Estudos e Difusão da Análise do Comportamento" coordenado pela Prof. M.ª Virgínia Cordeiro Amorim

Gilson Moraes da Costa
Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (UFMT); Mestre em Estudos de Linguagem -área concentração: Estudos Literários e Culturais (UFMT-2007), graduado em Comunicação Social - Rádio e Televisão (UFMT-2002). É Professor Assistente no curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso - campus Universitário do Araguaia. Coordenador Adjunto do Núcleo de Produção Digital - Formação Técnica e Difusão Audiovisual da UFMT - campus do Araguaia. Tem experiência como docente do Ensino Superior, Diretor de Produção Audiovisual para TV aberta, e também na área de Artes-visuais, Tecnologia da Comunicação, Programa de Televisão, com ênfase em Edição e Produção, atuando principalmente no seguinte tema: jornalista cinematográfico, documentarista, videodifusão, radiodifusão, movimentos sociais e povos indígenas.

Juliana Michaela Leite Vieira
Possui graduação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso (2001). Atualmente é jornalista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo e Editoração, atuando principalmente nos seguintes temas: epistemiologia, jornalismo, popularização da ciência, marketing e ciências sociais. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Laboratório Tecnologias, Ciências e Criação (LabTecc) ligado ao Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (ECCO) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)

Morgana Moreira Moura
Graduada em Psicologia pela UFMT, Campus Universitário de Rondonópolis (2010). Mestre em Psicologia Social pela PUC São Paulo (2014). Doutoranda em Estudos de Cultura Contemporânea pela UFMT, vinculada ao grupo de pesquisa Laboratório de tecnologia, ciência e criação (Lab. Tecc). Tem experiência de atuação nos serviços socioassistenciais e na atenção em saúde mental. Colaboradora da Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica Contra a Mulher de Barra do Garças-MT e Pontal do Araguaia - MT. Pesquisadora colaboradora do Núcleo de Estudos sobre Drogas da Universidade Federal do Ceará. Em pesquisa relaciona-se, mais especificamente, com os seguintes temas:processos psicossociais, medicalização, farmaceuticalização e políticas socioassistenciais, psicologia e arte contemporânea

Thiago Cardassi Sanches
Doutorando em Estudos de Cultura Contemporânea pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), mestre em Comunicação pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), especialista em Comunicação Popular e Comunitária (UEL) e bacharel em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda (Faculdades Pitágoras) e em Turismo pela Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR). Possui interesse em pesquisas de caráter transdiciplinar envolvendo processos de subjetivação na contemporaneidade; produção cinematográfica e modos mistos de semiotização; impactos sociais e micropolíticos da imagem; pós-humanismo, ficção científica e agenciamentos tecnológicos; estudos de cultura e gênero. Participante dos grupos de pesquisa "Laboratório de Tecnologias, Ciências e Criação (Lab.TeCC) e "Imagem e subjetividade".